PRF APREENDE MAIS DE SEIS QUILOS DE COCAÍNA DENTRO DE ÔNIBUS EM SANTARÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 17 de julho de 2020

PRF APREENDE MAIS DE SEIS QUILOS DE COCAÍNA DENTRO DE ÔNIBUS EM SANTARÉM

Policiais Rodoviários Federais da delegacia de Santarém, oeste do Pará, ao realizarem abordagem em um micro-ônibus da empresa Buburé, na madrugada desta sexta-feira, dia 17, no Km 995, da BR-163 (Santarém-Cuiabá), identificaram que um dos passageiros transportava uma mochila contendo cerca de 6,1 kg de substância análoga à cocaína.

Segundo informações da PRF, a ação aconteceu por volta das 04:30 horas desta sexta-feira,17. O acusado informou que os entorpecentes haviam saído de Manaus, e teria chego à Santarém por via fluvial. O mesmo afirmou que o destino seria a cidade de São Miguel do Guamá.

Além da droga, foi apreendido uma quantia de R$ 655 com o autor do crime, configurado no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas), com aumento de pena com base no Inciso V do artigo 40 da mesma lei, que versa sobre o tráfico interestadual de drogas.

O acusado foi conduzido à Seccional de Polícia Civil de Santarém, onde estão sendo realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial