Operação Verão Integrada na Orla prioriza segurança e prevenção à Covid-19 em Santarém - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 18 de julho de 2020

Operação Verão Integrada na Orla prioriza segurança e prevenção à Covid-19 em Santarém

Agentes de trânsito do Detran-PA e policiais militares realizaram na noite de sexta-feira (17), na Orla de Santarém, oeste do Pará, mais uma ação de fiscalização da Operação Verão Integrada 2020, e além de irregularidades relacionadas a veículos e condutores, flagraram diversas pessoas sem máscara, cujo uso é obrigatório no município por força de decreto.

De acordo com o chefe de fiscalização do Detran, Marlon Azevedo, os condutores flagrados sem máscara foram orientados sobre a importância do uso do equipamento de proteção individual, para prevenção do novo coronavírus que ainda tem registro de casos e transmissão comunitária em Santarém.

Fiscalização do Detran orientou condutores sobre o uso de máscara para prevenção da covid-19 — Foto: Detran/Divulgação

A Operação Verão Integrada 2020 iniciou no dia 23 de junho e prossegue até o dia 3 de agosto, com a participação de órgãos de trânsito, segurança e saúde em Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos.

Neste fim de semana, haverá ação integrada no município de Belterra em razão da liberação das praias, seguindo as medidas preventivas contidas em decreto municipal.
Por G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial