TAXISTA MUITO CONHECIDO EM ITAITUBA FOI VITIMA DE INFARTO FULMINANTE NO TRANSITO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 12 de março de 2020

TAXISTA MUITO CONHECIDO EM ITAITUBA FOI VITIMA DE INFARTO FULMINANTE NO TRANSITO

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 11:00 horas, um veículo modelo Prisma, da montadora Chevrolet, de cor branca, que era dirigido por um taxista, identificado como Kleuton Félix dos Santos, de 62 anos, mais conhecido como Brandão, que se colidiu com um poste quando circulava na rodovia Transamazônica no perímetro urbano da cidade de Itaituba Oeste do Pará, o endereço mais preciso foi próximo à Décima Terceira rua do bairro bela vista.
Informações apuradas no local do acidente dão conta que o fato aconteceu quando o motorista teria sofrido um infarto enquanto dirigia. Em vista disso, o carro acabou saindo da pista, chegando a colidir com um poste. No momento, o passageiro que estava no veículo, este que preferiu não se identificar, puxou o freio de mão para tentar evitar que ocorresse outro acidente ainda mais grave."Eu percebi quando ele começou a sair da estrada e de repente olhei para ele e estava realmente passando mal, com o aspecto de que estava tendo um infarto, tentei segurar a direção, o freio de mão, mas ele avançou e bateu no poste", relatou o passageiro.
As pessoas que estiveram no local e presenciaram o acidente acionaram os militares Corpo de Bombeiros que logo chegaram e realizaram o encaminhamento do taxista para o Hospital Municipal de Itaituba  (HMI) onde recebeu os atendimentos médicos necessários.
Em entrevista, o Cabo Abreu, do Corpo de Bombeiros, afirmou que ao chegarem no local para prestar socorro ao taxista já haviam algumas pessoas tentando reanimá-lo e logo constataram que o mesmo estava sem sinais vitais. Além disso, apesar de ser levado para o hospital não foi possível a reanimação do motorista que veio a falecer ainda nesta manhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial