MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS JÁ MONTOU COMITÊ DE OPERAÇÃO EMERGENCIAL COM PLANO DE CONTINGÊNCIA PRA QUALQUER EMERGIA EM RELAÇÃO AO CORONAVÍRUS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 15 de março de 2020

MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS JÁ MONTOU COMITÊ DE OPERAÇÃO EMERGENCIAL COM PLANO DE CONTINGÊNCIA PRA QUALQUER EMERGIA EM RELAÇÃO AO CORONAVÍRUS



A Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA comunica à população que até o momento NÃO temos nenhum paciente com suspeita de infecção por corona vírus em Rurópolis.
A SEMSA já estava tomando as providências cabíveis desde a confirmação do primeiro caso no Brasil. Rurópolis já possui Plano de Contingência, montou seu Comitê de Operações de Emergência - COE COVID 19 (que poderá ser acionado pelo DISK VIGILÂNCIA), já providenciou insumos e algumas mudanças estruturais necessárias para segurança dos trabalhadores da saúde bem como para assistência aos pacientes que necessitarem de isolamento.
No entanto, solicitamos a todos que tomem os cuidados higiênicos necessários para prevenir a transmissão e que, se puderem, adiem viagens para os Estados com casos confirmados do COVID-19.
Solicitamos ainda que não veiculem noticiais cujas fontes são duvidosas para evitar alarme na população. A SEMSA emitirá e informará a população em tempo oportuno quando tivermos casos suspeitos que atendam aos critérios estabelecidos pelo Estado e pelo Ministério da Saúde.

fonte; ascom PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial