LIDERANÇAS RELIGIOSAS DE RURÓPOLIS SE REÚNEM COM PREFEITO TAKÁ EM PREPARAÇÃO PARA O "AVIVA RURÓPOLIS 2020" - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de março de 2020

LIDERANÇAS RELIGIOSAS DE RURÓPOLIS SE REÚNEM COM PREFEITO TAKÁ EM PREPARAÇÃO PARA O "AVIVA RURÓPOLIS 2020"

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Primeira Dama Maria Padilha e lideres religiosos
Oração antes do café da manhã

O Prefeito Joselino Taká Padilha reuniu na manhã desta quarta-feira 04/03/20, com dirigentes e seguimentos religiosos do município. O encontro aconteceu nas dependências do Hotel Planalto, após um farto e agradável café da manhã oferecido aos convidados, às lideranças se reuniram no salão de reuniões. Em pauta o AVIVA RURÓPOLIS 2020, que acontecerá no dia 28 de março no ginásio da cidade. Organizado pelo Departamento de Cultura do município, coordenado pelo competente Wendel Pimentel, o Café com as lideranças religiosas e o Prefeito Joselino Padilha e sua esposa, serviu como avaliação dos eventos anteriores e preparação para o evento deste ano. 
Primeira Dama e suas considerações
Pastores da maioria das igrejas evangélicas e representantes da igreja católica avaliaram como muito positivo o Aviva Rurópolis que celebra a fé do povo e valoriza a juventude através do Talento Gospel que já está acontecendo às eliminatórias através da Rádio Transamazônica FM. (os três melhores colocados vãos se apresentar no Aviva Rurópolis). Além da apresentação dos três finalistas do Talento Gospel que reuniu mais de quarenta participantes, o Aviva deste ano terá a participação do cantor gospel SILVAN SANTOS. Haverá apresentação das igrejas, como: apresentação de corais, cantos, pregações, teatros e etc. 
Lideranças religiosas apoiam o AVIVA RURÓPOLIS
A iniciativa da criação e realização do Aviva Rurópolis, foi bastante elogiada por todos, que, segundo eles, serviu para aproximais mais pessoas das igrejas e jovens a buscar novos caminhos. O Prefeito Taká aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pelo apoio ao avento e fez um pedido especial para que as igrejas não deixem acabar, independente de quem estiver como gestor do município, "A Polícia não tira jovens das ruas, a polícia prende os jovens; Quem tira jovens das ruas são as igrejas com seus programas sociais e orações...” 

Senhor Wendel Pimentel e esposa Paula
“Por isso, não deixem que um evento como esse, que consegue reunir a maioria dos seguimentos religiosos, em uma grande festa para Deus se acabe!" Concluiu Taká, que garantiu que enquanto for prefeito dará todo apoio necessário para o AVIVA RURÓPOLIS continuar acontecendo.  
Participaram: Assembleia de Deus - Pastor Márcio José; Igreja da Paz - Pastor Werlison; Igreja Adventista - Pastor Osvaldo Oliveira e Fernando Gonçalves; Igreja Católica - Professora Fátima; Igreja Presbiteriana Renovada - Pastor Cláudio; Igreja Adventista - Pastores Osvaldo Oliveira e Fernando Gonçalves;  Assembleia de Deus Cristo Para Todos - Pastor Antônio; Igreja do SETA - Pastor José Gaudêncio; Igreja Quadrangular -Pastor Everton; Assemb. de Deus  Ministério de Madureira - Pastor Francisco;   Igreja de Deus no Brasil - Pastor  José Rodrigues; Igreja de Jesus Cristo Reformada - Pastor Silas Bastos; Pastor Mikeias - Assembleia de Deus Central.  Iª Igreja Batista de Rurópolis - senhora Cilene, além de outras lideranças religiosas que chegaram ao decorrer da reunião.  
O Senhor Wendel Pimentel Diretor do Departamento de Cultura de Rurópolis, agradeceu a presença de todos, e os convidou para estarem juntos nessa grande celebração. 

Fonte: ASCOM PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial