CONFIRMADAS SEIS MORTES NO NAUFRÁGIO NO AMAPÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 1 de março de 2020

CONFIRMADAS SEIS MORTES NO NAUFRÁGIO NO AMAPÁ

O número de mortos no naufrágio do navio Anna Karoline III, no Sul do Amapá, chega a seis, informou o Corpo de Bombeiros, neste domingo, 1º. São cinco mulheres e um home. Ao todo, 46 pessoas foram resgatadas e as buscam continuam.
Entre as vítimas, duas já foram identificadas: Sudelma Araújo e Marlene Souza Alves. Todos os corpos encontrados serão transportados à Macapá em um avião da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) do Pará. Na manhã de hoje, quatro sobreviventes foram levados por grupamento aéreo para a capital do amapá.
Cerca de 70 pessoas viajavam na embarcação que saiu de Santana, no Amapá, rumo à Santarém, no Pará. O naufrágio do Anna Karoline 33 ocorreu na madrugada de sábado, 29, próximo à Ilha de Aruãs e à Reserva Extrativista Rio Cajari, no Rio Jari.
As buscas pelos sobreviventes foram retomadas na manhã deste domingo. No local estão 18 mergulhadores de resgate dos Bombeiros do Amapá e Pará, além de duas embarcações da Marinha do Brasil.
Um centro de acolhimento e informação para atendimento das famílias dos desaparecidos vai funcionar em Santana. A orientação do Corpo de Bombeiros é que parentes repassem no local informações que facilitem na identificação das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial