E SANTARÉM JOVEM QUE ATUAVA NO TRÁFICO É ENTREGUE A POLÍCIA PELO PRÓPRIO PAI - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 16 de março de 2020

E SANTARÉM JOVEM QUE ATUAVA NO TRÁFICO É ENTREGUE A POLÍCIA PELO PRÓPRIO PAI


Um fato no mínimo triste chamou a atenção de uma guarnição da Polícia Militar de Santarém. O pai de um adolescente que atuava no tráfico de drogas denunciou o próprio filho a polícia, por medo.
Cláudio Aguiar procurou a polícia e informou que seu filho, um adolescente de 16 anos estaria comercializando entorpecentes e que teria achado na sua residência nos pertences do filho cerca de 14 papelotes de substância entorpecente.O homem contou ainda que vários desconhecidos vão à procura do menor na sua residência e que a situação já estava lhe causando medo e ele então decidiu procurar a polícia para denunciar o filho.

Cláudio informou aos policias o local em que o menor traficava e a polícia se deslocou para lá. Ao chegar ao local, uma casa localizada em uma vila na avenida Moaçara, a polícia se deparou com o adolescente tentando fugir, mesmo com a presença do pai.
O adolescente ainda foi levado até a casa do pai para pegar alguns documentos e novamente tentou fugir, mas sem sucesso. Pai e filho infrator foram levados à delegacia para serem tomados os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial