PREFEITURA DE SANTARÉM AVANÇA COM ASFALTO NO BAIRRO JUTAÍ/ÁREA VERDE. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 9 de março de 2020

PREFEITURA DE SANTARÉM AVANÇA COM ASFALTO NO BAIRRO JUTAÍ/ÁREA VERDE.


A Prefeitura de Santarém avança em obras de pavimentação nas ruas da cidade. Neste final de semana, mais um trecho da Avenida Marcílio Dias, no bairro do Jutaí/Área Verde foi asfaltado, faltando agora somente mais 212 metros de asfalto (da Rua Marapanim até Araguarina), para a conclusão da obra.
A pavimentação foi executada no trecho entre as ruas Novo Hamburgo até a Marapanim. Em paralelo ao serviço uma outra equipe atua na drenagem entre as ruas Novo Hamburgo e Araguaína também para receber asfalto.
O investimento para o asfaltamento do anel viário da Área Verde/Jutaí é no valor de R$ 3.224.862,63, fruto de iniciativa da Prefeitura de Santarém, que sob a atual gestão do prefeito Nélio Aguiar, é responsável por executar o maior volume em pavimentação da história do bairro Jutaí/Área Verde.
"Mesmo com o período chuvoso e nos finais de semana, os trabalhos da Prefeitura não param. Além das obras na Marcílio Dias, estamos ainda com obras na Trav. Campos Sales (Mapiri/Liberdade) e no Santarenzinho", destacou o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões.
Para os moradores o asfalto é uma grande conquista e melhora significativamente a vida de todos do bairro. "Fico muito feliz em ver nossa comunidade estruturada. Uma obra de asfalto não modifica somente a vida dos moradores do bairro, mas a vida de toda a sociedade, melhorando ainda mais a infraestrutura da nossa cidade ", afirma alegre a moradora Tângara Santos.
"Estamos trabalhando na pavimentação de vários bairros da cidade, cumprindo o compromisso de nossa gestão em levar trafegabilidade aos bairros mais distantes. Em breve, finalizaremos a pavimentação até a Av. Dom Frederico. É o progresso que vai garantir infraestrutura, mobilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores", enfatizou o prefeito Nélio Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial