JOVEM DE ITAITUBA ESTÁ ENTRE OS MORTOS DO ASSALTO A RESIDÊNCIA DO COMANDANTE DA PM EM NOVO PROGRESSO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 13 de março de 2020

JOVEM DE ITAITUBA ESTÁ ENTRE OS MORTOS DO ASSALTO A RESIDÊNCIA DO COMANDANTE DA PM EM NOVO PROGRESSO


Um assalto a residência do Major Campos, comandante da Polícia Militar (PM) de Novo Progresso, na noite desta quinta-feira, 12, terminou com a morte de quatro bandidos, entre eles uma mulher que do município de Itaituba, trata-se de adolescente de apenas 15 anos, identificada como Cibely Oliveia da Silva, a jovem morava com a família no residencial Wirland Freire em Itaituba e estava seguindo informações a passeio na cidade de Novo Progresso, também tem outro menor de idade. Segundo as primeiras informações, o grupo seria composto por seis pessoas, que adentraram na propriedade do major, renderam o caseiro e ainda conseguiram roubar um celular.

Segundo informações, após a ação criminosa, a polícia foi imediatamente acionada e conseguiu localizar o grupo nas proximidades da residência, no bairro Jardim Santarém, onde houve troca de tiros e quatro foram mortos. Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que outros dois bandidos ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal.


Durante a troca de tiros, o comandante chegou a ser atingido no colete, tiro que também acertou o carregador de sua pistola, porém, o mesmo não ficou ferido pois a ala não ultrapassou o carregador. 
Sem condições para realizar o translado do corpo da filha, a mãe da adolescente pede ajuda para arrecadar cerca de 2 mil reais, valor cobrado para fazer o transporte do corpo até Itatuba onde deverá ser velado e sepultado. Para ajudar, ligue ou mande mensagem no Whatsapp para a irmã de Cibely, (93) 99201-0303.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial