GLOBO TIRA DO AR A NOVELA" AMOR DE MÃE" E FUTURAS PRODUÇÕES POR TEMPO INDETERMINADO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 16 de março de 2020

GLOBO TIRA DO AR A NOVELA" AMOR DE MÃE" E FUTURAS PRODUÇÕES POR TEMPO INDETERMINADO

A Globo decidiu tirar do ar a novela Amor de Mãe.  Por tempo indeterminado, os telespectadores brasileiros ficarão sem sua novela das nove.
A partir desta segunda-feira,16, as gravações serão interrompidas.O que será exibido no lugar da novela das 21 horas ainda não foi informado. E este mesmo problema deverá acontecer com Salve-se Quem Puder, novela exibida no horário das 19 horas. Esta trama também terá as gravações interrompidas para tentar impedir o avanço do novo coronavírus.
A novela Éramos Seis tem previsão de terminar daqui a duas semanas e por isso as gravações desta novela continuarão, porém, a sua substituta, Nos Tempos do Imperador, deve ser adiada por tempo indeterminado.
As novelas serão interrompidas até que esta crise do coronavírus passe e depois as gravações serão retomadas, o que pode levar algumas semanas ou meses. No capítulo do próximo sábado, dia 21, será anunciado o ‘final de temporada’ para Amor de Mãe.
A decisão de cancelar as gravações das novelas foi tomada pela Globo na tarde deste último domingo, 15. Algumas séries também serão suspensas temporariamente, já que são produções que contam com grande número de figurantes.
Não há registro de casos de coronavírus nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde estavam em gravação na semana passada oito novelas, cinco séries e uma minissérie. 
A emissora vai ampliar o espaço do jornalismo. A partir desta segunda, o Mais Você, de Ana Maria Braga, deixará de ser exibido temporariamente. Os telejornais matinais locais, como o Bom Dia São Paulo, irão até as 8h30, e o Bom Dia Brasil terá duas horas, até 10h30.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial