PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTARÉM ESTÁ CUMPRINDO QUARENTENA APÓS RETORNAR DE ÁREAS CASOS DO CORONAVÍRUS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 18 de março de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTARÉM ESTÁ CUMPRINDO QUARENTENA APÓS RETORNAR DE ÁREAS CASOS DO CORONAVÍRUS

Por meio de suas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Santarém Oeste do Pará, o vereador Emir Aguiar (PODEMOS) informou que está em quarentena domiciliar em sua casa, desde o seu retorno segunda-feira (16), de viagens que fez a cidades onde já há casos confirmados de coronavírus,o parlamentar viajou para Brasilia, São Paulo em seguida a Belém.
O vereador informou que embora ele esteja bem e não tenha apresentado sintomas gripais, adotou a quarentena por medida de segurança, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.
Para que os trabalhos do legislativo não parem está analisando e assinando os documentos de mais urgência em sua casa, enquanto os trabalhos transcorrem normalmente no legislativo presididas pelo vice-presidente da Câmara vereador Valdir Matias Junior(PV).
Emir Aguiar aproveitou e pediu a todos que estejam em transito entendam a gravidade da prevenção e tomem a atitude que o mesmo tomou, segundo o protocolo do decreto, até porque o mesmo permaneceu por 2 dias em São Paulo que a maior área infectada no Brasil até o memento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial