PREFEITO DE RURÓPOLIS JOSELINO PADILHA DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO, RELACIONADO A PANDEMIA DO COVID-19. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 19 de março de 2020

PREFEITO DE RURÓPOLIS JOSELINO PADILHA DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO, RELACIONADO A PANDEMIA DO COVID-19.

Professor Jurandir Ferreira, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Doutora Fernanda Cardoso, Presidente da Câmara
Vereador Anderson pinto Guimarães e a imprensa de Rurópolis.
Doutora Fernanda usando da palavra

O Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, no uso de suas atribuições legais, emitiu o DECRETO Nº 229, de 18 de março de 2020, onde dispões sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do NOVO CORONAVÍRUS-COVID-19, e dá outras providencias. Nesse Decreto, o Gestor faz várias considerações sobre a existência da pandemia e decretou várias determinações que devem ser cumpridas, tanto dentro da área funcional municipal, quanto para todos os munícipes e setores que abrangem o município. 
Entrevista com a Doutora Fernanda 
Para melhor conhecimento referente às determinações do Decreto emitido, o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Doutora Fernanda Cardoso, e o Secretário Municipal de Educação, Professor Jurandir Ferreira, participaram de uma entrevista coletiva, onde cada um fez as suas considerações e esclareceram várias dúvidas como também, justificaram a suspensão das aulas da rede de ensino municipal, a suspensão da Copa Rurópolis de Futsal, a suspensão da AVIVA RURÓPOLIS, informaram como está a preparação do município na área de saúde para enfrentar possíveis casos da pandemia do corona vírus e  outros assuntos de interesse da população. 
Vídeo da fala total dos entrevistados
Vale ressaltar, que a coletiva foi transmitida pela Rádio Transamazônica FM, com o intuito de que a mensagem tenha chegado a todos da área rural. Além da Rádio Transamazônica, vários outros comunicadores se fizeram presentes. Para melhor conhecimento da reunião, veja o vídeo que nos foi cedido pela TV Rurópolis, que tem como administrador o repórter Anderson Amorim, onde contém tudo que as autoridades falaram, e o vídeo com a entrevista com a Doutora Fernanda Cardoso, nos cedido pelo.

fonte:blog sem polemica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial