Durante uma entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey na noite do último domingo, 7, Meghan Markle, a duquesa de Sussex, disse que sua vida na realeza britânica era tão isolada e solitária que ela "não queria mais estar viva" - uma admissão impressionante, que, provavelmente, abalará os alicerces da instituição centenária.
A entrevista de ontem foi a primeira desde que ela e o marido, o príncipe Harry, anunciaram os planos de se afastar de cargos importantes na família real britânica, Meghan se descreveu como a vítima de um Palácio de Buckingham obcecado por imagem, que pesava em tudo, desde o "quão escura" seria a cor da pele do filho Archie até a frequência com que ela almoçava com os amigos.
A participação Meghan no programa gerou uma espécie de batalha de relações públicas entre os Sussex e aliados do Palácio de Buckingham. No dia 2 deste mês, após o lançamento de clipes promocionais divulgados antes da entrevista, o The Times de Londres publicou um artigo que alegava que Meghan intimidou vários membros da equipe.
Com informações da CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário