*MONSTRUOSIDADE* EX-NAMORADA DETALHA CONVERSA 'DESPREOCUPADA' COM JAIRINHO HRA APÓS MORTE DE MENINO HENRY - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 30 de março de 2021

*MONSTRUOSIDADE* EX-NAMORADA DETALHA CONVERSA 'DESPREOCUPADA' COM JAIRINHO HRA APÓS MORTE DE MENINO HENRY

 

Em depoimento à polícia, uma ex-namorada do médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade),contou que o parlamentar a enviou mensagens para saber sobre o resultado de um exame laboratorial, , às 11h46 do dia 8 de março - seis horas e quatro minutos após atestada a morte de seu enteado, Henry Borel Medeiros - eles conversaram “como se nada tivesse acontecido”.

Segundo a estudante de 34 anos, em momento algum, o amante comentou sobre o ocorrido com Henry, de 4 anos, e que ela ficou sabendo do falecimento do menino por amigos em comum e, depois, pela imprensa. O corpo do menino foi liberado do Hospital Barra D’Or para o Instituto Médico Legal (IML) por volta de 13h.

No dia 20, a mulher foi intimada para depor na distrital, ela contou ter ligado para a irmã de Jairinho, tendo o próprio posteriormente retornado o telefonema. Ela disse que o vereador a orientou a “ficar tranquila”, pois apenas teria que relatar como fora o relacionamento dos dois e se ele era agressivo. Ela reiterou que ele continuou sem falar sobre o falecimento do enteado tampouco sobre como “se sentia”.

A estudante diz ter começado a namorar Jairinho em 2014, quando assessorava uma vereadora e pediu afastamento do cargo. Ela diz ter ficado com ele durante seis anos, entre idas e vindas, já que na época o parlamentar também era casado com Ana Carolina Ferreira Netto, mãe de dois dos seus três filhos. Em janeiro desse ano, a dentista chegou a registrar uma ocorrência também na 16ª DP narrando ter sido agredida por ele.

Com informações do portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial