APÓS RESULTADO OFICIAL, SEMINFRA REABRIRÁ PSS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 31 de março de 2021

APÓS RESULTADO OFICIAL, SEMINFRA REABRIRÁ PSS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES

 


O resultado oficial do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), da Prefeitura de Santarém, será divulgado na segunda-feira (5), conforme cronograma disponibilizado através do edital Nº 001/2021– SEMINFRA/PMS, publicado no site oficial da Prefeitura.


A lista preliminar foi divulgada no último dia 29, sendo aberto prazo para recurso no último dia 30 de março. Após os recursos impetrados e já analisados pelo setor de Recursos Humanos (RH) da Seminfra, 39 vagas do certame foram preenchidas, sendo 24 pessoas selecionadas para o cargo de auxiliar de pavimentação, 9 para pedreiro e 6 para ajudante de pedreiro. A lista com o resultado dos recursos estará disponível nesta quinta-feira, 1º de abril, no link www.santarem.pa.gov.br.

Como o resultado oficial será divulgado apenas no dia 5 de abril, os candidatos oficialmente aprovados devem comparecer ao setor de RH da Seminfra, a partir das 9h do dia 6 de abril, para a comprovação e entrega de documentação exigida para cada cargo. A Seminfra fica localizada na Av. Barão do Rio Branco, s/n, bairro Aeroporto Velho, próximo ao Parque da Cidade.

Reabertura

Tendo ciência que o número de vagas não foi preenchido em sua totalidade, a Seminfra vai reabrir o prazo de inscrições após o dia 15 de abril, disponibilizando as 11 vagas que restaram, sendo: 1 para auxiliar de pavimentação, 6 para pedreiro e 4 para ajudante de pedreiro.

Todas as informações estarão disponíveis no edital, no site da PMS.

Segundo a chefe do RH da Seminfra, Maria Raimunda Silva, é importante que as pessoas leiam todo o edital para não cometerem erros durante a inscrição. “Como o processo foi todo feito por meio eletrônico, tivemos muitos problemas com a análise de documentação, pois teve quem enviasse vários e-mails, alguns com documentação, outros sem, e isso dificultou a análise. Importante que as pessoas enviem um único e-mail com toda documentação solicitada, para evitar problemas e desclassificação durante a análise”, destacou Maria.

Fonte: Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial