GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO FAZ FESTA DE ANIVERSARIO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 29 de março de 2021

GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO FAZ FESTA DE ANIVERSARIO

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), admitiu erro e pediu desculpas à população fluminense depois de promover festa de seu aniversário em meio a medidas de restrição aplicadas no estado. 

"Em relação à repercussão que teve sobre o meu aniversário, no último domingo (28), eu queria dizer que foi um almoço para os meus familiares, com pessoas que vivem comigo, diariamente. Realmente alguns amigos acabaram aparecendo, e queria pedir desculpas para toda a população fluminense, reconhecer o meu erro", disse Castro,

 "Mas eu tenho trabalho muito duro. Hoje mesmo foi o dia que não parei o dia inteiro. Falei com o ministro da Saúde [Marcelo Queiroga], falei com os prefeitos e secretários de Saúde da região sul fluminense. Não tenho dúvida que as medidas que estamos tomando são as medidas corretas para este momento", completou, em seguida. A celebração que marcou os 42 anos de Castro foi realizada no distrito de Itaipava e teria causado fila de 12 veículos na porta de uma casa, segundo vizinhos.

As imagens mostram servidores do palácio do governo e veículos oficiais a serviço na festa do governador, se a lei vale pra todos, fica a pergunta qual será a punição do governador.


Blog Pinga Fogo Tabloide 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial