A INTERNET NÃO PERDOA, INTERNAUTAS PEDEM A EXPULSÃO DE ARTHUR DO BBB 21, ENTENDA O PORQUE. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 21 de março de 2021

A INTERNET NÃO PERDOA, INTERNAUTAS PEDEM A EXPULSÃO DE ARTHUR DO BBB 21, ENTENDA O PORQUE.

 

Arthur pode ser expulso do BBB21? Uma atitude do brother durante a festa deste fim de semana, na madrugada de domingo (21), deixou muita gente revoltada. O crossfiteiro foi acusado de assediar Carla Diaz e chegou a ser comparado com Marcos Harter, expulso por agressão no Big Brother de 2017.
 O que aconteceu entre Carla Diaz e Arthur? O casal, que até o momento havia terminado, teve uma longa DR durante a festa deste fim de semana. O brother disse que está apaixonado pela atriz e que agiu de forma errada por estar com ciúmes da sister e com medo de expressar seus sentimentos. Durante o papo, Carla reclamou do tratamento que recebeu do brother e discutiu sobre o relacionamento deles na casa.
A dupla teve a DR em vários cantos da casa, como na sala, no quarto colorido, banheiro, entre outros lugares, já que conversaram bastante. Em um dos momentos em que estavam debatendo sobre o romance que viveram no confinamento, no sofá da sala, Arthur segurou o braço de Carla Diaz para tentar beijá-la, a sister tentou desviar o rosto. O momento gerou revolta em muitos, que começaram a pedir a que Arthur fosse expulso do BBB21.

Nas redes sociais, foram criadas as hashtags #Arthur expulso BBB21 e #Arthur Machista. Muitos fãs do reality show reclamaram sobre a atitude do brother e acusaram o capixaba de assédio por tentar beijar Carla enquanto a sister tentava desviar, além de considerarem o ato de segurar o braço da atriz enquanto tentava beijá-la, uma forma de agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial