PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM SUSPENDE SESSÃO PRESENCIAL, TRÊS PARLAMENTARES CONTRAÍRAM COVID-19. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 30 de março de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM SUSPENDE SESSÃO PRESENCIAL, TRÊS PARLAMENTARES CONTRAÍRAM COVID-19.


O presidente do poder Legislativo de Santarém Ronan Liberal Jr. (MDB), suspendeu temperamentalmente as sessões presenciais depois que 03 dos 21 parlamentares testaram positivo para a covid-19, sendo os vereadores Didi Feleol que está internado no hospital de campanha por agravamento por conta da covid-19, o outro positivado foi o vereador Carlos Silva (PSC), que na tarde de ontem apresentou os sintomas e após teste foi comprovado, e o terceiro foi o vereador Alexandre Maduro (MDB), que foi reinfectado e apresenta sintoma leves.
Diante de todo esse cenário de contaminação o presidente suspendeu as sessões presenciais e determinou a que as sessões voltem a acontecer através de meios eletrônicos, ( sessões virtuais), e ainda na noite dessa segunda feira o prédio do legislativo passou pelo processo de higienização.

O presidente ainda determinou que as atividades só poderão ser retomadas presencialmente após 14 dias, período de encubação do vírus como, obedecendo o protocolo e as orientações dos órgãos de vigilância sanitária, pois não podemos ariscar tanto na saúde dos servidores como dos vereadores, a vida em primeiro lugar, enquanto isso iremos trabalhando remotamente, nossos trabalhos não podem parar, pra ajudar o executivo a manter o município em funcionamento dentro da lei e da ordem respeitando os protocolos de segurança, Ronan Liberal Jr. "disse" 


texto: Clemison/ Blog Pinga Fogo Tabloide 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial