CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS NA TARDE DESTE DOMINGO NA GRANDE BELÉM, DUAS MORRERAM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 21 de março de 2021

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS NA TARDE DESTE DOMINGO NA GRANDE BELÉM, DUAS MORRERAM

 


Três homens foram baleados na tarde desse domingo, 21, na Passagem Jambu, bairro do Guamá. Segundo testemunhas os atirados estavam em um carro. 

 
As vítimas foram socorridas em estado grave. Segundo populares, uma delas seria filho de um policial. Militares do 20° Batalhão da PM estão em diligências para prender os envolvidos. 
 
O crime ocorreu próximo ao Bar da Wanda, que ficou conhecido pela "Chacina do Guamá", crime ocorrido em maio de 2019, com a execução de 11 pessoas.
 
Cohab - No início da tarde, outros dois homens foram baleados,  conjunto Cohab, no município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém. 
 
Uma das vítimas morreu no local. Os atirados estavam em um veículo. Até o momento, ninguém foi preso.


Câmeras de segurança flagraram o momento em os criminosos chegaram em um carro modelo Ethos Sedan de cor branca, com placa e identificação de táxi. Nas imagens é possível ver três homens que descem do carro, todos armados, que efetuam diversos disparos de arma de fogo contra um grupo que estavam conversando na rua. Segundo testemunhas havia pelo menos cinco pessoas dentro do veículo.

De acordo com informações preliminares um dos criminosos já foi identificado, ‘Arthurzinho’ como é conhecido, seria membro de uma organização criminosa. O táxi usado na ação já está na Divisão de Homicídios da Polícia Civil e o motorista afirma ter sido sequestrado.

 Vídeo do Momento: 

 


Fonte: Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial