PREFEITURA DE PLACAS DECRETA LOCKDOWN E ANTECIPA TRÊS FERIADOS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 29 de março de 2021

PREFEITURA DE PLACAS DECRETA LOCKDOWN E ANTECIPA TRÊS FERIADOS


Com objetivo de conter o avança do vírus no município e sendo uma das maneiras mais sérias de não propagação da covid-19, a prefeita de Placas Raquel Possimoser decretou Lockdon por três dias, com esse novo decreto na cidade a circulação de pessoas ficam restritas até o dia 04 de Abril no domingo, antecipando os ferias do mês de Abril, com os feriados as pessoa tendem a visitar amigos e parentes e pensando na circulação minima de pessoas nas ruas a prefeita decidiu não arriscar um possível colapso na saúde  do município que depende de transferência de pacientes em casos mais grave em relação a covid-19.

 A medida proíbe a circulação de pessoas nas ruas, exceto para delivery, ida ao supermercado, farmácias, hospitais, postos de saúde e pet shop, e tem validade de hoje até domingo, 4.

No mesmo decreto, a a prefeitura antecipou três feriados: Tiradentes, Dia do Trabalho e Corpus Christi, para os dias 29, 30 e 31 de março, respectivamente.

Conforme o decreto, serviços não essenciais ficam proibidos de funcionar até o próximo dia 4, entre eles: salões de beleza, barbearias, academias e bares.

Já os serviços essenciais (supermercados, farmácias, postos de combustíveis, restaurantes, lanchonetes) seguem com funcionamento liberado, mas com alguns restrições, como número de pessoas por grupo familiar, obrigatoriedade do uso de máscaras, aferição de temperatura e higienização das mãos. Restaurantes e lanchonetes ficam restritos à modalidade delivery.

Barreiras sanitárias com apoio da Polícia Militar devem ser realizadas ao longo da semana, nos principais acessos do município de Placas, para garantir o cumprimento do decreto municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial