HOMICÍDIO EM SANTARÉM, E JUNTO AO CORPO DA VITIMA FOI ENCONTRADO COM UMA ESPINGARDA NA MÃO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 16 de março de 2021

HOMICÍDIO EM SANTARÉM, E JUNTO AO CORPO DA VITIMA FOI ENCONTRADO COM UMA ESPINGARDA NA MÃO


Um corpo de um homem que supostamente foi morto com disparos de arma de fogo, onde o fato ocorreu na madrugada dessa terça-feira (16) em Santarém, Oeste do Pará, a vitima foi encontrado somente pela manhã pela polícia, o homicídio  aconteceu em uma área privada localizada na avenida Fernando Guilhon.

Informações da polícia dão conta que um vigilante da área ouviu disparos de arma de fogo e acionou a guarnição. Após buscas pela área, o corpo de Sandro da Silveira Vieira foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida.

No corpo da vitima foram identificadas preliminarmente perfurações que supostamente seriam causado por arma de fogo, outo fato que chamou a tenção da policia no local, que vitima estava com uma espingarda junto ao seu corpo.
 A polícia acredita na possibilidade do autor do homicídio ter deixado a arma na mão da vítima para atrapalhar as investigações.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para apurar as informações preliminares. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial