TURMA DA MÔNICA FAZ HOMENAGEM À JULIETTE QUE VIRA PERSONAGEM EM QUADRINHO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 5 de maio de 2021

TURMA DA MÔNICA FAZ HOMENAGEM À JULIETTE QUE VIRA PERSONAGEM EM QUADRINHO

 


Ela realmente se tornou um fenômeno! A campeã do 'Big Brother Brasil 21', Juliette, dentro e fora da casa, não para de receber homenagens e, nesta quarta-feira, 5, ela ganhou um presente muito especial de Maurício de Sousa.

No perfil oficial da 'Turma da Mônica', no Instagram, a paraibana recebeu os parabéns ela vitória em forma de desenho, super especial. A ex-sister se tornou uma personagem e apareceu ao lado de Tina, amiga da Mônica, protagonista de dos quadrinhos mais famosos do Brasil.

Nos desenhos, Juliette surgiu com seus óculos e um chapéu de couro, bem típico do nordeste. A homenagem foi em forma de uma historinha de três quadrinhos, em que Tina termina abraçando Juliette, que está emocionada em conhecer a famosa.

Na primeira ilustração da tirinha, Tina diz: "Juliette! Parabéns!". Depois, a ex-sister dos quadrinhos fala: "Tina? Eita, mulinga! Vou chorar!", imitando o jeito de falar da ex-bbb.

A história termina com a frase da maquiadora, em que ela rebate uma crítica que Gilberto lhe fez. "Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra...", aconselhou Tina abraçada a Juliette.

 

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial