PREFEITO DE SANTARÉM HOMENAGEIA AGENTES DE LIMPEZA PÚBLICA COM PROGRAMAÇÃO INTERNA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 19 de maio de 2021

PREFEITO DE SANTARÉM HOMENAGEIA AGENTES DE LIMPEZA PÚBLICA COM PROGRAMAÇÃO INTERNA

 

Crédito: Ascom 

Em um momento de gratidão, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, ofereceu um almoço nas dependências da Semurb, para os profissionais que se dedicam diariamente no zelo com a limpeza e organização da cidade. A programação se deu por conta do Dia do Gari, que ocorreu no último domingo, dia 16.

“Preparamos esta homenagem, como forma de agradecer esse valioso trabalho que vocês desenvolvem em nosso município. É um trabalho diário para manter a nossa cidade mais organizada, que precisa ser reconhecido sempre, por toda a nossa população. Parabenizo a todos pelo Dia do Gari e o nosso muito obrigado por todo o empenho que vocês dão para que a nossa cidade possa estar sempre limpa”, destacou o secretário da Semurb, Jean Murilo.


O presidente da Câmara, Ronan Liberal Jr., ao parabenizar a todos falou da importância do profissional na sociedade. “Quero trazer os cumprimentos de todos os nossos vereadores e vereadores e parabenizar a todos pela passagem do dia de vocês que cuidam tão bem de nossa cidade. É uma profissão muito importante, pois vocês são responsáveis em deixar os nossos espaços públicos sempre limpos, tornando nossos ambientes mais agradáveis e livres”, ressaltou.


O prefeito Nélio Aguiar, fez destaques as homenagens que foram feitas nas redes sociais da Prefeitura em homenagem ao dia do Gari. “Fico muito contente em poder estar aqui para dar os parabéns a todos em reconhecimento a esse importante trabalho que é desenvolvido por vocês em nosso município. Quero destacar a homenagem que foi feita aos três agentes de limpeza pela prefeitura, que representa muito bem o trabalho de cada um de vocês”, disse Nélio.

Durante a programação foram realizados sorteios entre os servidores. A confraternização contou ainda com a presença dos secretários municipais de Administração Emir Aguiar, e de Infraestrutura Daniel Simões.









Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide Via Agencia Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial