EX-PREFEITO DE CIDADE DO ACRE MORTO A TIROS SOFRIA AMEAÇAS, DIZ POLÍCIA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 21 de maio de 2021

EX-PREFEITO DE CIDADE DO ACRE MORTO A TIROS SOFRIA AMEAÇAS, DIZ POLÍCIA


O ex-prefeito do cidade de Plácido de Castro do Acre, Gedeon Sousa Barros, de 52 anos, foi morto na manhã dessa quinta-feira(20), com dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça, ao parar o veiculo em um acostamento para atender uma chamada no celular, e ao parar o ex-prefeito foi surpreendido por dois homens uma moto que chegaram atirando.

Barros foi prefeito anos 2016 a 2020, foi candidato a releição mais não conseguiu a vitória, o ex-prefeito aparece na lista de investigações do MP por supostos desvios e outras acusações administrativa. 


As guarnições que chegaram no local, colheram informações de que dois indivíduos, em uma motocicleta vermelha, se aproximaram do veículo onde a vítima estava e sem anunciar assalto, esses indivíduos efetuaram por volta de dois disparos”, informou o tenente da Polícia Militar Karllos Antoniete.

A dupla, segundo informou, fugiu em direção a região do bairro Belo Jardim. Guarnições da PM seguiram em direção ao bairro em busca dos suspeitos. Barros estava com um carona no carro, mas ele não foi alvo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. A perícia também esteve presente para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial