OPERAÇÃO POLICIAL EM COMUNIDADE NO RIO DEIXA 24 MORTOS, MORADORES RELATAM ABUSO DE AUTORIDADE - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 6 de maio de 2021

OPERAÇÃO POLICIAL EM COMUNIDADE NO RIO DEIXA 24 MORTOS, MORADORES RELATAM ABUSO DE AUTORIDADE

 


Moradores do Jacarezinho relataram abusos e muitas mortes durante uma operação das polícias Civil e Militar na favela, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira, 6.

Na manhã desta quinta-feira, 6, uma operação das Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro, na comunidade do Jacarezinho, deixou pelo menos 24 pessoas mortas. Moradores relatam abusos durante a ação sangrenta.

Em denúncias feitas nas redes sociais, moradores falam em invasão de casas e de mais mortes além das 24 contabilizadas. Segundo a polícia, as mortes foram  de suspeitos. 

A operação iniciou no começo da manhã, depois que um policial civil foi morto, baleado na cabeça. Um grupo de moradores se reuniu e fez um protesto por volta das 12h em um dos acessos à comunidade e tentou fechar o trânsito na área.

Um morador da comunidade relatou que durante a perseguição entre criminosos e policiais, duas pessoas foram mortas na casa onde ele vive com a avó. Os dois presenciaram o crime.

Nas imagens que circulam do imóvel, é possível ver o local sujo de sangue. 

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Rio de Janeiro e a ouvidoria da Defensoria Pública do Estado, se manifestaram dizendo que vão acompanhar o caso. 

Fonte: Globo.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial