CASO DANIELE, QUE FOI ENCONTRADA MORTA EM TERRENO BALDIO EM ITAITUBA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 18 de maio de 2021

CASO DANIELE, QUE FOI ENCONTRADA MORTA EM TERRENO BALDIO EM ITAITUBA

 

A policia começa a trabalhar com varias linhas de investigação em relação ao caso de Daniele Pinheiro Silva de 29 anos, encontrada morta na manhã dessa terça feira,(18), em Itaituba Oeste do Estado do Pará.

A vitima foi dada como desaparecida ainda na noite desse domingo dia (16), após sair para entregar um lanche a uma familiar, e depois de muita procura, a busca terminou de forma não esperada principalmente aos familiares que tinham esperança de encontra-la com vida, mais infelizmente a noticia foi ao contrario, depois de ser encontrado o corpo da Jovem.

 O corpo foi encontrado na 36ª Rua, entre os Bairros Novo Paraíso e Santo Antônio. O corpo estava em um terreno baldio, populares encontraram o corpo próximo uma pequena moita de bananeiras, quando começaram a sentir um forte odor que vinha de um terreno, as Policiais civis e militares estiveram no local, juntamente agentes da COMTRI que fizeram o isolamento da área, até a chegada dos servidores do IML, que em seguida removeram o corpo do local.


Familiares também estiveram no local onde foi encontrado o corpo e reconheceram e constaram que realmente se tratava de Daniele o desespero tomou conta de parentes, junto a uma comoção de quem estava, pois o corpo da jovem estava com varias marcas na cabeça que aparentemente se trata traumas causados pedaço de madeira, deixando as características que ela foi assassinada, mais somente com exame de necropsia que será revelado a causa da morte.


Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial