PREFEITURA EXECUTA SERVIÇOS DE DRENAGEM E INICIA ASFALTO EM RUA DO MARACANÃ EM SANTARÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 27 de maio de 2021

PREFEITURA EXECUTA SERVIÇOS DE DRENAGEM E INICIA ASFALTO EM RUA DO MARACANÃ EM SANTARÉM

 

O bairro Maracanã está recebendo ações de drenagem e asfalto que vão garantir maior infraestrutura aos moradores. O recurso de R$ 1.280.739,85 (Um milhão, duzentos e oitenta mil, setecentos e trinta e nove reais e oitenta e cinco centavos) estão sendo investidos na pavimentação da Rua Ponta Negra que começou a receber a intervenção nesta quarta-feira (26). A iniciativa é da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
O trecho de 657,06m entre a Av. Fernando Guilhon e a Rua Aramanaí recebeu o serviço de drenagem profunda e agora recebe o asfalto. Também será feito o meio-fio, calçada e sinalização horizontal e vertical. O serviço está sob a responsabilidade da empresa Terra Construções e Serviços Ltda.

O serviço de drenagem e asfalto na Rua Ponta Negra era uma reivindicação dos moradores que se concretiza em virtude do empenho da atual gestão que permanece avançando com infraestrutura em diversos pontos da cidade.
A presidente do bairro Maracanã, Tânia Maria Viana, afirma que os moradores estão muito satisfeitos com a obra, pois irá levar melhorias na qualidade de vida. “Era um sonho da população e vai melhorar muito a situação dos alagamentos aqui na área. Estamos muito agradecidos pelo empenho do prefeito Nélio Aguiar e do secretário Daniel Simões por terem atendido as nossas reivindicações e por estarmos vendo o empenho da Prefeitura em efetuar obras importantes para a população santarena”, disse Tânia.

“É importante ressaltar que é uma obra histórica, porque é a primeira vez que a Prefeitura faz uma obra de drenagem e pavimentação no local. A felicidade dos moradores é gratificante e o serviço vai melhorar muito a vida de todos”, destacou o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar.



Fonte: Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial