SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE MOJUÍ DOS CAMPOS PROMOVERÁ CONCURSO DE FOTOGRAFIA NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de maio de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE MOJUÍ DOS CAMPOS PROMOVERÁ CONCURSO DE FOTOGRAFIA NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE.


O evento ocorrerá do dia 1º de junho até o dia 5, este ano, a abertura da Semana do Meio Ambiente da SEMMA iniciará com o plantio de mudas e no segundo dia com um concurso de fotografias. A programação conta também com alocação de placas educativas na cidade e sinalização de APP na comunidade Água Fria; palestras e encerramento com Blitz educativas na praça da matriz.
Segundo a secretária de Meio Ambiente, Samara Gomes “A fotografia e sua expressão estética pode colaborar na hora de chamar a atenção para questões ambientais. Ela estabelece uma comunicação imediata, é uma linguagem universal que atrai a atenção das pessoas e que pode gerar um movimento em direção a mudanças. As fotografias fascinam e convidam o espectador a senti-las, percebê-las, julgá-las e interpretá-las.” comentou a secretaria da SEMMA

As fotos e textos cadastrados no concurso não sofrerão nenhuma edição em sua essência por parte da Comissão Julgadora que os avaliará. A seleção das fotos será realizada por uma Comissão Julgadora (5 pessoas) a ser convidada por esta secretaria, que irão pontuar as melhores fotos ambientais enviadas. A escolha das fotos ambientais finalistas, dar-se-á através dos critérios de (i) originalidade; (ii) criatividade; e (iii) adequação ao tema proposto. A comissão organizadora se responsabiliza em imprimir e expor as fotos ambientais finalistas. A foto vencedora será contemplada com um prêmio a ser definido pela Comissão Organizadora.
Para participar os candidatos devem realizar sua inscrição via e-mail: semma@mojuidoscampos.gov.pa.br, no período de 15/05 a 25/05. Solicitando Ficha de Inscrição a ser preenchida e retornada com assinatura digitalmente ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A foto deverá ser anexada no formato .JPEG. Pelo e-mail supracitado, com tamanho máximo de 5 MB. Salve a foto com o termo FOTO, e nome do autor, ex.: FOTO_JOSÉ.


Fonte: Gerllan Silva | ASCOM | PMMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial