EM ITAITUBA DOIS JOVENS DESAPARECEM DEPOIS DE SAÍREM PRA CAÇAR - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 12 de maio de 2021

EM ITAITUBA DOIS JOVENS DESAPARECEM DEPOIS DE SAÍREM PRA CAÇAR


Familiares dos jovens entraram em contato com nossa equipe do grupo de comunicação PINGA FOGO TABLOIDE, os jovens residem na comunidade de Mutum, região de garimpo, localizada no município de Itaituba, Sudoeste do Pará, um mistério que está deixando as famílias dos jovens, Antônio Willian da Costa, de 29 anos, e Railson Pinto, de 23, que saíram para caça, nas proximidades da comunidade, e não retornaram até o momento, os rapazes estão desaparecidos desde a última sexta-feira, 07.

Por telefone a tia de um dos jovem afirma que uma terceira pessoa, sendo o patrão dos rapazes, estaria com eles, que também portanto está desaparecido. Um boletim de ocorrência foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

As famílias estão desesperadas e estão entrando em contato com todos os veículos de informações e pedindo ajuda, pra encontrar os mesmo. Quem tiver notícias sobre eles, deve entrar em contato com Delegacia de Polícia, através do 190, ou entrar em contato com familiares por meio dos seguintes contatos: (93) 99231-2698 ou (94) 99106.1622.


Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial