DEPUTADO HILTON AGUIAR CUMPRE AGENDA DE TRABALHO EM MUNICÍPIOS NA BR 163 - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 24 de maio de 2021

DEPUTADO HILTON AGUIAR CUMPRE AGENDA DE TRABALHO EM MUNICÍPIOS NA BR 163


O Deputado Estadual Hilton Aguiar (DEM), esteve durante o final de semana cumprindo uma agenda oficial, em vários e municípios distritos ao longo da BR 163. 
Acompanhado do vereador de Santarém Elielton Lira (AVANTE), o Deputado iniciou a agenda que iniciou pelo municípios de Rurópolis, em seguida os parlamentares seguiram rumo ao município de Trairão, onde o prefeito  Django e vereadores já os aguardavam para então fazer uma visita técnica nas obras de recuperação de vicinais, o qual tem a participação do deputado através de emendas parlamentar, o deputado destacou o uso de maquinários que é fruto de sua conquista por meio de suas emendas e hoje estão sendo bem utilizados pelo gestores da região, ainda no Trairão o deputado se reuniu com o Prefeito Django, Vice- Prefeito Maurício Lima e o presidente da câmara Municipal de Trairão Eliabe Lopes, e a secretária de Meio Ambiente,Mineração e Turismo senhora Queila Regina Rocha Gusmão para reforçar o compromisso politico com o município.

Ainda na noite de sábado  (22), o Deputado pernoitou no distrito de Morais de Almeida  onde era aguardado por varias lideranças politicas da região, onde aconteceu uma importe reunião. Entre essas lideranças estava presente da Câmara Municipal de Itaituba o vereador Dirceu Biolchi (MDB), que também é morador do distrito, também participaram da reunião os lideres: Ubiratan Filadelpho, Rubão e Alderban.
O distrito de Moraes Almeida pertence ao município de Itaituba, Oeste do Pará, mas fica distante 300 km da sede da cidade de Itaituba.

Em 2018, o Deputado Hilton fez o pedido para a realização de um plebiscito no distrito. No dia 12 de Agosto de 2020, foi aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral o plebiscito de Moraes Almeida com apoio de 95% da população Itaitubense.

 
No dia seguinte em continuação da agenda Oficial o deputado seguiu para o município de Novo Progresso e se reúne com parlamentares e lideranças municipais. 
E na manhã do domingo(23) o Deputado esteve em uma reunião com Vereadores Chico Sousa, Nando e Moisés, onde foi tratado como pauta principal da reunião foi discutir projetos para o desenvolvimento local e destinação de emendas parlamentar do deputado para o município de Novo Progresso.Na ocasião estava presente a senhora Maria Márcia que é uma liderança no município que esteve participando da reunião e enriquecendo a visita do parlamentar, onde também ouviu as ideias líder em relação aos novos projetos que serão desenvolvidos em Novo Progresso.

É muito importante participar e buscara as demandas do todos os municípios do Estado, por ser conhecedor e sempre manter esse tipo de contato pessoalmente, me sinto muito feliz em poder ajudar nossa região através do nosso mandato, pois sempre digo em todo lugar que passo, que mandato é desse deputado é do povo, e todas as vezes que chego em todo lugar, sou muito bem recebido, isso é uma demonstração que estamos no caminho certo, também que agradecer ao vereador Elielton Lira que me acompanhou em mais essa agenda oficial do deputado; disse Dep. Hilton Aguiar.  


Fonte: Clemison /Blog Pinga Fogo Tabloide 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial