NO PARÁ: JOVEM QUE FOI ESPANCADO POR SER GAY, MORREU QUASE DOIS MESES APÓS SOFRER AS AGRESSÕES - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

NO PARÁ: JOVEM QUE FOI ESPANCADO POR SER GAY, MORREU QUASE DOIS MESES APÓS SOFRER AS AGRESSÕES


O jovem Fábio Raiol, de 27 anos, foi enterrado na última terça-feira, 14, em Salinópolis, na  região nordeste do Pará. Ele estava internado desde o dia 25 de julho, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, recebeu alta, mas na segunda-feira, 13, passou mal e morreu minutos depois de ser encaminhado para uma Unidade de Saúde de Salinópolis.

Fabio foi vitima de espancamento e violência sexual. No dia do crime, a vítima teria saído para encontrar um homem, mas não voltou para casa. Segundo os depoimentos, o jovem saiu na noite de sábado, quando levou uma sacola de produtos que seriam dados de presente para alguém, depois saiu e não disse para onde iria. Ao menos quatro pessoas  seriam suspeitas de participarem das agressões. Até então, quase um mês e meio depois, ninguém foi preso. 

Segundo a Polícia Civil as investigações do caso estão em fase de conclusão e serão enviadas à Justiça. As apurações são acompanhadas pelo Movimento LGBTQIA + e pelo Comitê Estadual de Combate à LGBTfobia.

Qualquer informação que possa ajudar na localização do autor do crime seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia, no número 181, ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop), pelo 190 ou por aplicativo de mensagens instantâneas pelo número ( 91) 98115-9181. 


Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial