FAMÍLIA BUSCA POR ADOLESCENTE QUE FUGIU DE CASA EM ITAITUBA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

FAMÍLIA BUSCA POR ADOLESCENTE QUE FUGIU DE CASA EM ITAITUBA


Familiares de Amanda Silva Santos, de 14 anos,  procuram pela adolescente que fugiu de casa na noite de terça-feira (07), por volta de 21h. Amanda, que reside na 4ª rua do Residencial Cidade Nova, no bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba (PA), teria saído de casa para deixar um recado para uma amiga e não retornou.
 
Segundo informações do B.O, a adolescente saiu de casa apenas com a roupa do corpo, um short jeans e uma blusa de cor branca com o símbolo da Adidas, a família não teve mais notícias dela desde então.
 
Vizinhos informaram depois do ocorrido que um rapaz em uma motocicleta havia passado pela rua perguntando por uma menina chamada Amanda.
 
De acordo com a avó da adolescente, a jovem teria deixado uma mochila arrumada com roupas e documentos, e acreditam que a mesma estava com planos de voltar para pegar a mochila.
 
A avó informou ainda que Amanda não costuma sair muito de casa e que essa é a primeira vez que ela foge de casa.
 
A família está muito preocupada com o desaparecimento de Amanda e pede a quem souber qualquer informação da adolescente entre em contato pelos números (96) 991344612 ou (93) 991712466.
 

Fonte: Portal Giro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial