ITAITUBENSE É MORTO A TIROS EM ALTAMIRA, PA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 11 de setembro de 2021

ITAITUBENSE É MORTO A TIROS EM ALTAMIRA, PA

As informações davam conta de um homicídio que ocorreu por volta das 21:00 horas dessa sexta-feira (10), na Rua José Bonifácio, Bairro Bela Vista no município de Altamira, onde vitima seria natural de Itaituba, e logo em seguida a noticia foi confirmada por seus familiares, se trata de Rafael Soares da Silva, de 33 anos. e sua ex-companheira Jéssica Trindade Cavalcante estariam ingerido bebida alcoólica em sua residência.

Informações da ex-mulher da vitima, dois indivíduos encapuçados chegaram na residência e efetuaram pelo menos 8 disparos de arma de fogo, que segundo relatos, o armamento usado é uso restrito da segurança, pois a pistola usada seria de calibre ponto 40.Rafael foi a óbito ainda no local. 

A Polícia Militar esteve no local averiguando a situação e logo fez o isolamento do local, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo.

De acordo com a polícia, a vítima teria passagem por tráfico de entorpecentes no município de Itaituba, e de acordo com alguns populares residentes as proximidades, após a execução do crime, os autores teriam entrado em um veículo de cor branca de modelo não informado e evadiu-se do local em rumo ignorado.

A Polícia Civil irá investigar o caso para que chegue aos autores deste crime, esse crime é mais um entra para estatística dos crimes com envolvimento com trafico.  


Pinga Fogo Tabloide 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial