ALTER DO CHÃO GANHA PRÊMIO DE MELHOR DESTINO TURÍSTICO NACIONAL EM 2021 - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de setembro de 2021

ALTER DO CHÃO GANHA PRÊMIO DE MELHOR DESTINO TURÍSTICO NACIONAL EM 2021


A noticia foi acompanhado ao vivo pelo prefeito de Santarém Nélio Aguiar, sua esposa Celsa Brito, secretários municipais, e amigos, ao ser anunciado o resultado, a euforia foi grande, com direito a comemoração, onde foi declarado Alter do Chão em Santarém no Pará, vitorioso ao ser escolhido  como melhor destino turístico nacional em 2021, no XXXI Prêmio UPIS de Turismo, que aconteceu nessa segunda-feira (27). 

Com 97,55% dos votos dos participantes de enquete no país, Alter do Chão conquistou o prêmio desbancando outros lugares, como Chapada Diamantina, que ficou em segundo lugar, e Jalapão ficou em terceiro lugar. 


Alter do Chão é um dos distritos de Santarém e está localizado na margem direita do rio Tapajós. Dista do centro da cidade cerca de 37 quilômetros através da rodovia estadual Everaldo Martins (PA-457).

Em 2009, o jornal inglês The Guardian elegeu Alter do Chão como uma das mais belas praias
do Brasil.

A Itália foi o vencedor da categoria Melhor Melhor Destino Turístico Internacionais em 2021.

O Prêmio UPIS de Turismo foi criado em 1990, com o intuito de homenagear personalidades e empresas, que contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro. Em 22 anos de premiação, diversas instituições tiveram seus trabalhos reconhecidos. A UPIS – Faculdades Integradas fica em Brasília (DF).




Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial