BAILARINA SANTARENA SERÁ HOMENAGEADA EM SESSÃO SOLENE DA DANÇA NA ALEPA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

BAILARINA SANTARENA SERÁ HOMENAGEADA EM SESSÃO SOLENE DA DANÇA NA ALEPA

 


O Circuito Norte em Dança, em parceria com a deputada estadual Marinor Brito, indicou cinquenta nomes da dança, de 16 municípios do Estado do Pará, para serem homenageados na Sessão Solene da Dança na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA). 

A Sessão ocorrerá no dia 23 de setembro, das 14h às 17 horas, na sede da ALEPA e será transmitida ao vivo pela TV e Rádio ALEPA. TV ALEPA: https://www.youtube.com/c/TVAlepa e Rádio ALEPA: https://www.alepa.pa.gov.br/radioweb. 

Dentre as homenageadas está a santarena Mayanny Xavier, bailarina, professora de dança e coreógrafa; formada em dança pela UFPA, uma das atrações do Boto Tucuxi, no Festival do Sairé de Alter do Chão, com mais dez anos defendendo o item “Rainha do Lago Verde”. Mayanny passou um tempo morando em Belém, mas hoje voltou à sua cidade natal, onde tem o seu espaço de dança “May Belo Stúdio de Dança”, localizado na Avenida Borges Leal - 1823, entre as Travessas Moraes Sarmento e 7 de Setembro. 

A indicação do nome de Mayanny Xavier, que tem 29 anos de idade, para ser uma das homenageadas foi recebida com bastante felicidade por seus familiares, amigos e colegas de profissão, que sempre acreditaram em seu talento. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial