BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO APÓS CAIR NO RIO EM ICOARACI - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 12 de setembro de 2021

BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO APÓS CAIR NO RIO EM ICOARACI


Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, localizaram na tarde deste sábado, 11, o corpo do jovem Renato Sousa Barbosa, 23 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (10), após tentar atravessar o rio de bote, indo do trapiche de Icoaraci para uma balsa ancorada no meio do rio.

As buscas por Renato começaram por volta das 11h de sexta-feira, nas proximidades da balsa. Familiares acreditam que ele estaria preso embaixo da embarcação. Mas os bombeiros não encontraram sinais do jovem que trabalha como marítimo para a empresa GFS Empreendimento e Serviço, que seria dona da balsa. Apenas os chinelos de Renato e o bote usado por ele antes de cair foram encontrados.

Na manhã deste sábado, as buscas retornaram e por volta das 14h30, o corpo de Renato foi localizado. Segundo informações de amigos da família do jovem, o corpo estava boiando próximo ao porto da Transportadora Bertolini, na rodovia Artur Bernardes. 

Renato desapareceu após cair no mar por volta das 4 horas quando estava indo trabalhar na balsa. Ele usava o bote para fazer a travessia quando teria caído no rio, já próximo a balsa.


Reprodução Redes Sociais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial