AMIGO DO PILOTO QUE MORREU EM ACIDENTE AÉREO FALOU UM POUCO DO TRABALHO DO AMIGO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

AMIGO DO PILOTO QUE MORREU EM ACIDENTE AÉREO FALOU UM POUCO DO TRABALHO DO AMIGO


A noticia da queda de um avião de pequeno na região garimpeira do município de Itaituba, Oeste do estado Pará, foi destaque durante o dia e um amigo do piloto que morreu no acidente, falou a um veículo de comunicação sobre o amigo, Fernandes, que é amigo do piloto e da família relatou um pouco da atividade exercida pelo piloto, acostumado a sobrevoar a região.

Segundo Fernandes, Alves morava em Itaituba e, desde o ano passado, trabalhava pilotando aviões para a regiões de garimpo no Pará. O piloto transportava todo tipo de material e, no momento do acidente, estava transportando combustível, o que pode ter provocado a explosão do monomotor.
“Ele era extremamente prestativo, brincalhão, sorridente, estava sempre de bom humor, era um excelente piloto e ótima pessoa”, disse o amigo. Danilo era casado e deixou um filho, que estavam com ele em uma das pistas de decolagem no começo da semana.“Nos falamos pela última vez na segunda-feira, ele estava com a esposa dele, eles iriam voltar para Itaituba”, contou.  

 

Para ele, não houve falha humana. "Danilo era um piloto experiente, eu não acredito que houve falha humana no acidente, mas sim na máquina”. A colisão ocorreu nas proximidades do garimpo do Penedo. Segundo Pedro, os voos seguiam da pista de apoio até os garimpos e duravam de 20 a 45 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial