AMIGO DO PILOTO QUE MORREU EM ACIDENTE AÉREO FALOU UM POUCO DO TRABALHO DO AMIGO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

AMIGO DO PILOTO QUE MORREU EM ACIDENTE AÉREO FALOU UM POUCO DO TRABALHO DO AMIGO

Your Ad Spot

design-sem-nome-1

A noticia da queda de um avião de pequeno na região garimpeira do município de Itaituba, Oeste do estado Pará, foi destaque durante o dia e um amigo do piloto que morreu no acidente, falou a um veículo de comunicação sobre o amigo, Fernandes, que é amigo do piloto e da família relatou um pouco da atividade exercida pelo piloto, acostumado a sobrevoar a região.

Segundo Fernandes, Alves morava em Itaituba e, desde o ano passado, trabalhava pilotando aviões para a regiões de garimpo no Pará. O piloto transportava todo tipo de material e, no momento do acidente, estava transportando combustível, o que pode ter provocado a explosão do monomotor.
“Ele era extremamente prestativo, brincalhão, sorridente, estava sempre de bom humor, era um excelente piloto e ótima pessoa”, disse o amigo. Danilo era casado e deixou um filho, que estavam com ele em uma das pistas de decolagem no começo da semana.“Nos falamos pela última vez na segunda-feira, ele estava com a esposa dele, eles iriam voltar para Itaituba”, contou.  

whatsapp-image-2021-09-10-at-162211

 

Para ele, não houve falha humana. "Danilo era um piloto experiente, eu não acredito que houve falha humana no acidente, mas sim na máquina”. A colisão ocorreu nas proximidades do garimpo do Penedo. Segundo Pedro, os voos seguiam da pista de apoio até os garimpos e duravam de 20 a 45 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial