EM JACAREACANGA UM JOVEM DE 18 ANOS MORRE ELETROCUTADO EM ESCAVAÇÃO DE POÇO ARTESIANO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

EM JACAREACANGA UM JOVEM DE 18 ANOS MORRE ELETROCUTADO EM ESCAVAÇÃO DE POÇO ARTESIANO


Um acidente de trabalho com vítima fatal foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 23, em uma rua que faz limites entre os bairros União e São Francisco, na cidade de Jacareacanga, região sudoeste do estado. Um jovem, identificado como Caio, estava trabalhando na escavação de um poço semi-artesiano no momento do acidente.

Segundo informações, outras três pessoas trabalhavam com o jovem no local quando a vara de ferro que é usada para realizar a perfuração no solo atingiu os fios de alta tensão, o que provocou uma descarga elétrica que atingiu todos os quatro homens que estavam trabalhando na escavação.

Populares que moram próximo ao local se assustaram com o barulho da descarga elétrica e foram conferir o que havia acontecido, foi então que se depararam com os trabalhadores do poço desacordados ainda na área da perfuração.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros e encaminhar os jovens ao hospital, porém Caio não resistiu e morreu ainda no local. Os demais trabalhadores foram encaminhados para atendimento médico no hospital onde se encontram em observação.

Fonte: Rede Social 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial