Santarém sedia Encontro de Gestão - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Santarém sedia Encontro de Gestão


Magistrados e diretores de Secretaria de 18 Comarcas das Regiões Judiciária de Altamira, Santarém e Itaituba participarão do 3º Encontro de Gestão Participativa do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), no biênio 2019-2021, a ser sediado na Comarca de Santarém, no oeste do Estado, nos próximos dias 5 e 6 de setembro.

Na Comarca de Belém, o 2º encontro integrou cerca de 200 magistrados e servidores de 59 Comarcas em dez Regiões Judiciárias, na última semana, a fim de aprimorar a gestão das unidades judiciárias para os resultados, melhoria do clima organização, aperfeiçoamento de práticas de gestão judiciária e integração das atividades meio e finalísticas do Poder Judiciário do Pará.

A 1ª edição do Encontro de Gestão Participativa ocorreu entre os dias 22 e 23 de agosto na Comarca de Marabá, na qual participaram cerca de 110 magistrados de 21 Comarcas em quatro Regiões Judiciárias. O encontro é coordenado pela Presidência do TJPA, que tem à frente o desembargador Leonardo de Noronha Tavares, com apoio do Departamento de Planejamento, Gestão e Estatística (DPGE).

Para isso, nos dois dias de encontro, o foco será na formação em cursos semipresenciais de Justiça em Números e Gestão Judiciária, além das oficinas de planejamento com auxílio da consultoria da Fundação Getúlio Vargas (FGV). (TJ/PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial