JACAREACANGA: HOMEM COMETE CRIMES BARBAROS EM SEGUIDA COMETE SUICÍDO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

JACAREACANGA: HOMEM COMETE CRIMES BARBAROS EM SEGUIDA COMETE SUICÍDO

Muitos mistérios nas mortes que deixaram os moradores do município de Jacareacanga em pânico, por ser uma cidade tranquila com índice de criminalidade baixa por se uma cidade que está localizada no centro da garimpagem e por cidade que faz fronteiras com outros estados.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09) onde um homem, identificado como Fabiano Nascimento, acusado de abusar sexualmente de uma criança, que seria filha de sua namorada, e é acusado também de espancar um garoto, seu enteado, tirou sua própria vida. O fato aconteceu na cidade de Jacareacanga, em um bar da cidade de propriedade de Rosiani Santo, conhecida como Rose, mãe das crianças, que estava desaparecida.

Segundo informações, assim que o fato ocorreu, vizinhos das vítimas acionaram a polícia militar de Jacareacanga que direcionou-se para o local para verificar o ocorrido. Após investigações, Rosiani foi encontrada morta ao lado da piscina, localizada na residência da mesma.

De acordo com o que foi informado, Rosiani teria sido morta após receber golpe de taco de bilhar. As duas crianças, estão internadas no hospital municipal da cidade. O menino que recebeu uma paulada na cabeça e está sendo medicado.

Depois de investigarem sobre uma suposta relação do agressor com as vítimas, a polícia confirmou que Fabiano era namorado da vítima e saiu em busca do mesmo para descobrir seu paradeiro. Fabiano foi encontrado no alojamento de uma empresa que realiza serviço de manutenção de estrada, sem vida.

 
blog Portal Bure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial