Cantor Arlindo Cruz, luta após AVC, entra em dívida com a Globo, e tem casa colocada à venda - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Cantor Arlindo Cruz, luta após AVC, entra em dívida com a Globo, e tem casa colocada à venda

 O cantor Arlindo Cruz vem apresentado melhoras desde que sofreu um AVC em 2017, com toda essa situação, o cantor vem passando por problemas financeiros em relação ao fato de não conseguir mais trabalhar.

A propriedade aonde cantor mora, localizada no Recreio no Rio de Janeiro não é considerada de ”luxo”, no entanto, a família do cantor colocou o imóvel á venda por um valo muito abaixo do mercado, cerca de 800 mil reais pelo imóvel, que acabou tendo fotos expostas nas redes sociais.

Vale dizer que esse condomínio, no qual fica localizado o imóvel do cantor, é o mesmo que entrou com um processo na justiça por falta de pagamento em cerca de 4 mil reais por não pagamento de condomínio. Mas assim que que o caso começou a ganhar repercussão uma ”pedra” foi colocada em cima dessa história.

Em seguida a empresa que o cantor administra, anunciou uma propaganda na Globo e não pagaram pela publicidade, a quantia da propaganda é de 54 mil reais, a Rede Globo até entrou na justiça, e conseguiu bloquear todas as contas do artista, mas pela ótica da situação atual, todas as contas foram desbloqueadas e uma pedra foi colocada em cima disso tudo.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial