ITAITUBA :TENTATIVA DE ASSALTO EM UMA FARMACIA RESULTA EM UM ASSALTANTE MORTO PELA POLICIA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

ITAITUBA :TENTATIVA DE ASSALTO EM UMA FARMACIA RESULTA EM UM ASSALTANTE MORTO PELA POLICIA

A tentativa do assalto aconteceu  na noite desta sexta-feira (13),  em uma drogaria de Itaituba, dois elementos tentaram assaltar o estabelecimento filiado a uma rede de farmácias de Itaituba que fica localizado 23ª rua do bairro bom remédio que logo foram divulgados suas identificações, o primeiro sendo maior de idade de prenome de Moisés e o outro menor, das iniciais C. C, de 17 anos.

 

Eles já vinham sendo monitorados pelo serviço reservado da Polícia Militar. No momento em que anunciaram o assalto, um P2 do serviço reservado da PM que estava fazendo compras, já observando a movimentação dos mesmos, reagiu e os assaltantes saíram correndo, os dois foram alvejados.

A dupla foi socorrida rapidamente por uma unidade do corpo de bombeiros e encaminhados para o hospital Municipal, mais  Moisés, não resistiu e morreu.

 O menor permanece no hospital passando por atendimentos médicos, o estado de saúde dele ainda  não foi divulgado pelos medidos mais pessoas que estiveram na sala de emergia e puderam ver o atendimento do mesmo, fala que considerado como um quadro clinico critico.



Alvo dos assaltantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial