MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ITAITUBA COM DUAS VITIMAS FATAL - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ITAITUBA COM DUAS VITIMAS FATAL

O trânsito desordenado de Itaituba mais uma vez sobe a contagem de vitimas que perderam as vidas, dessa  vez aconteceu na 34ª rua com a travessa Justo Chermont na noite do domingo (08), por volta 22:00 horas, as vitimas foi um casal que morreram após colisão entre carro e moto, sendo que uma das vítimas era funcionária da secretaria de infraestrutura, o motorista envolvido no acidente que dirigia uma caminhonete e fugiu do local após a batida, outro fato que deixou a população revoltada e muito se falava no local do acidente que fica enfrente ao prédio que será UPA e não se sabe o porque do não funcionamento e que os acidentes naquele local são constantes.
O acidente:
Segundo informações, um homem, Jenivaldo Alves ferreira, 34 anos, pilotava uma moto acompanhado por sua companheira, identificada como Jocelma Prado Silva, de 32 anos, quando colidiu com uma caminhonete.
Ainda no local as informações apuradas, dão conta que no momento da colisão, o casal seguia pela Trav. Justo Chermont, enquanto a caminhonete pela 34ª rua. O motorista da caminhonete, que populares afirmam ser um Hillux Branca, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, enquanto o casal morreu ainda no local, antes da chegada do corpo de bombeiros.
Uma das vitimas identificada como  Jocelma era servidora da Secretaria de Infraestrutura (SEMINFRA) da Prefeitura de Itaituba, e a outra vitima seria seu companheiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial