Identificada dona do carro prata usado em execuções na Grande Belém - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Identificada dona do carro prata usado em execuções na Grande Belém

A Operação Anonymous II, iniciada no final da madrugada desta quinta-feira (19), identificou Erika Pantoja Carneiro da Silva, policial militar da reserva, como a proprietária de um veículo de cor prata que seria utilizado nas ações de milícias e grupos de extermínio na Região Metropolitana de Belém (RMB). Além de Erika, outras cinco pessoas foram presas.
Entre os investigados estão o coronel Marcelo de Araújo Prata, oficial da PM; Paulo Henrique Dias Barros, Arthur Rinaldo Cordeiro dos Santos, todos da Reserva. Thiago Costa Vetillo e Leonardo Machado Santos tiveram o mandado de prisão preventiva cumpridos, ambos são militares, mas não há informações se estão na reserva.
A Operação Anonymous II tem como objetivo o combate às ações dos grupos de milícia e extermínio que agem principalmente nas áreas periféricas dos municípios da Grande Belém. 
As diligências iniciaram às 5h da manhã, na operação estiveram cerca de 70 policiais, entre civis e militares.
Seis PM's já foram presos e mais três pessoas ainda estão foragidas. Entre elas o Vereador, um servidor da Semutran e um policial militar. 
Arsenal Apreendido 
Entre o material apreendido pela operação Anonymous II está armas, pentes, coletes à prova de balas, cartuchos cheios e deflagrados e vários celulares, computadores, um drone e um simulacro. 
 

Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial