Homem morre afogado ao pedir namorada em casamento durante mergulho - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Homem morre afogado ao pedir namorada em casamento durante mergulho

Um homem morreu afogado, na Tanzânia, enquanto pedia a namorada dele em casamento durante um mergulho. Steven Weber, que morava nos Estados Unidos, e Kenesha Antoine estavam em um quarto “submerso” em um resort quando mergulhou para fazer o pedido a mulher.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Steven aparecendo segurando um papel que mostra o pedido escrito a mão. “Não posso segurar a respiração o suficiente para dizer tudo que eu amo em você. Mas, tudo que eu amo em você, amo cada dia mais”, dizia o bilhete.
O vídeo foi registrado pela própria namorada. No Facebook, ela disse que “não há palavras “não há palavras suficientes para honrar a bela alma que é Steven Weber, Jr. Você foi uma luz brilhante para todos que encontrou”.
“Você nunca emergiu dessas profundezas, então nunca ouviu minha resposta: ‘Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, vou me casar com você !! ‘Nunca conseguimos abraçar e celebrar o início de nossas vidas juntos, já que o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na mais cruel reviravolta do destino que se possa imaginar'”, escreveu Kenesha.
Para a BBC, o hotel disse que Steven morreu “afogado de forma trágica, enquanto mergulhava sozinho fora da sala subaquática”. “É com o mais profundo pesar que informamos que ocorreu um acidente fatal no The Manta Resort na quinta-feira, 19 de setembro de 2019”, disse o resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial