SANTARÉM: MULHER É ASSASSINADA ENFRENTE SUA CASA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SANTARÉM: MULHER É ASSASSINADA ENFRENTE SUA CASA

Uma mulher morreu na noite de terça-feira (24) após levar quatro tiros na rua Tauari, no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará. Os autores do crime não foram identificado até agora as informações são que dois homens e uma moto se aproximaram da identificada como  Jailene Rodrigues Costa, de 33 anos, que se encontrava em frente à sua casa onde ocorreu o crime.

O delegado de plantão na 16ª Seccional de Polícia Civil, Herbert Farias, explicou que o crime ocorreu por volta das 20:00 horas, quando o caso foi comunicado à Polícia. “Os primeiros levantamentos foram feitos pelos investigadores plantonistas, nesse caso foi constatado um homicídio com características de execução, já que não houve assalto”, disse.

“Agora a situação será investigada, nós soubemos que a vítima se envolveu em uma confusão no domingo (23), e nem uma possibilidade tem sido descartada. A Polícia Militar nos apresentou duas motocicletas que foram abandonadas próximo ao local do crime, os veículos estão apreendidos na delegacia”, esclareceu o delegado Herbert.
À Polícia a família disse não ter muito contato com a vítima, já que ela morava em outro bairro. “O irmão dela disse que não sabe se ela tinha envolvimento com o submundo do crime, mas as investigações levam a crer que sim”, disse.
Até o momento, ninguém foi preso, mas a Polícia já tem um suspeito de participação no crime, além de indícios que podem ajudar na elucidação desse caso.

 O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, pois de inicio foi tratado como latrocínio que é o roubo seguido de morte,a mais ainda na noite do crime foi mudado os rumos das investigações pois ao ser abordada pelos assassinos Jailene estava na companhia de uma criança de colo que ainda foi pedido pra uma vizinha carregar o bebê, pois a questão seria somente com ele a ser resolvida, um outro rapaz que também estava próximo ainda tentou entregar um celular pensando que e tratava de uma assalto mais o mesmo ignorado pelos criminosos que efetuaram os disparos contra Jailene que estava sentada e ali mesmo ficou desfalecida.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial