SANTARÉM : INTEGRANTE DE UMA QUADRILHA MORREU, APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

SANTARÉM : INTEGRANTE DE UMA QUADRILHA MORREU, APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

A policia em uma ação rápida contra a bandidagem tem agido de forma enérgica com resultados positivos pra policia e negativo aos bandidos, onde em uma operação no bairro Jutaí, foram apreendido drogas e uma arma de fogo e o cancelamento de um CPF.
As Polícias Civil e Militar após deflagram operação na tarde desta quinta-feira (05), no bairro Jutaí, município de Santarém, efetuaram prisão de sete pessoas integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na cidade, sendo cinco homens e duas mulheres. 
Segundo informações da policia, no momento da abordagem, houve troca de tiros e um dos suspeitos, Marlison da Costa Pantoja, de 30 anos, foi ferido e acabou morrendo após ter dado entrada no hospital municipal. Ele ainda foi socorrido após a ação e levado para os procedimentos médicos, mas pouco tempo depois foi confirmada a morte.
A operação fez parte de uma investigação que vinha sendo realizado pela policia, após uma série de assaltos nos últimos dias em Santarém. 
Ainda de acordo com a polícia, na residência dos suspeitos também foram apreendidos uma arma e uma quantidade de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial