JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO TEMPORÁRIA DE MARIDO DA JOVEM QUE FOI ENCONTRADA COM TIRO NA CABEÇA E SANTARÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO TEMPORÁRIA DE MARIDO DA JOVEM QUE FOI ENCONTRADA COM TIRO NA CABEÇA E SANTARÉM


A Justiça determinou, nesta terça-feira (03), a prisão temporária do marido da jovem que foi encontrada com um tiro na cabeça, no bairro Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará. O fato ocorreu a quase duas semanas atrás, mais precisamente no dia 24 de agosto


Eduardo de Souza Leda é considerado o principal suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça de sua companheira, Ângela Pinheiro Amorim, de 25 anos.

De acordo o delegado Thiago Mendes, da Especializada de Homicídios, todas as diligências foram realizadas e levaram a pedir prisão de Eduardo pela tentativa de feminicídio, porque desde o dia em que Ângela foi encontrada, o companheiro da jovem desapareceu e, segundo o delegado, não compareceu para prestar informações à polícia.
Diante do mandado de prisão decretado pela Justiça, Eduardo Souza é considerado foragido por estar em lugar incerto. A Polícia Civil conta cm a colaboração da sociedade e pede que quem souber da localização de Souza, possa fazer a denúncia via 190.

Entenda o caso:

A polícia recebeu a informação de que havia uma mulher morta dentro de uma casa na avenida Marabá, bairro Santíssimo, na tarde do dia 27 de agosto, e imediatamente a equipe comandada pelo delegado Thiago Mendes se dirigiu ao local, onde encontrou Ângela desacordada, ferida e despida em uma cama.
A Polícia Civil levantou várias hipóteses para o caso, mas segue pela linha de tentativa de feminicídio, porque segundo os vizinhos, havia um casal brigando na residência três dias antes da jovem ser encontrada.
Atualmente, Ângela está internada no Hospital Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) e o quadro clínico é considerado grave pela equipe médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial