DOIS VEREADORES DE SANTARÉM FAZEM OPOSIÇÃO CONTRA UMA CIDADE INTEIRA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 17 de setembro de 2019

DOIS VEREADORES DE SANTARÉM FAZEM OPOSIÇÃO CONTRA UMA CIDADE INTEIRA

Uma manobra da oposição na Câmara municipal de Santarém de Santarém causa prejuízos acaba prejudicando toda a população.

Principalmente os que moram em bairros que estão a espera de uma infraestrutura que é de merecida a muita décadas e quando chegou finalmente a hora, esse sonho acaba se tornando um pesadelo por conta de duas pessoas que não querem o bem da população, e sim que deveria ser os primeiros a defender são os primeiros a atrapalhar.

Como todos são conhecedores já se fora dois pedidos de vistas ao projeto do executivo que pede a autorização do legislativo de captação de recursos na ordem de R$ 123 milhões de reais junto a Caixa Econômica Federal ode parte desse recurso será para a continuação de pavimentação asfáltica nos bairros construção de moradias populares e modernização da iluminação publica.

Os vereadores Gaúcho e Jackson do Folclores mesmo tendo conhecimento das finalidades do projeto, ambos realizam para impedir que o projeto seja votado prejudicando o município e a população.

A grande área do Nova República que é uma das mais populosas será a mais prejudicada devido a manobra desses dois parlamentares que tirando os sonhos dessas pessoas que esperam com festa o asfalto passar na porta de suas casas.

É lamentável que o vereador Gaúcho priorize um projeto pessoal de poder, onde seu partido lançou pré-candidato a prefeito e faz oposição ao Prefeito Nélio. Nesse momento é hora do vereador pensar no beneficio da população que foi quem o colocou lá em uma cadeira do legislativo, é pulico e notório que só está pensando em benefícios próprio e de meia dúzia de políticos do seu partido PSB.

O recurso desse valor de R$ 123 Milhões já está aprovado em Brasília, aguardando apenas a aprovação da lei que autoriza a câmara onde o projeto já se encontra na casa de leis há mais de 15 dias.

Portanto senhores vereadores está na hora de pensar no povo, e acompanhar a maioria de seus colegas que estão pensando na população e no município, quanto se gostam ou deixam de gostar do gestor resolvam com ele, e quanto ao seus nomes pra concorrer ao cargo e prefeito fiquem a vontade pra disputar o voto sem prejudicar uma população que esperou tanto por isso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial