*RENOVADA* O NEGÓCIO ESTAVA TENSO, DIZ ANDRESSA URACH SOBRE SEGUNDO BATISMO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 23 de outubro de 2021

*RENOVADA* O NEGÓCIO ESTAVA TENSO, DIZ ANDRESSA URACH SOBRE SEGUNDO BATISMO


Em sua volta para as redes sociais, a modelo Andressa Urach revelou o motivo de ter se batizado pela segunda vez na igreja evangélica. Mesmo sabendo que o batismo possa ser feito apenas uma vez, Andressa disse que havia pecado muitas vezes e, por isso, optou por repetir a cerimônia para se limpar de seus erros.

"Eu sei que o batismo é um só, tá? E o arrependimento de pecados. Só que eu pequei muito, muito mesmo, então eu decidi me batizar de novo porque se a velha criatura não morrer, a gente entra [na água do batismo] um pecador seco e sai um pecador molhado, né? Então, pra minha consciência também, foi algo entre eu e Deus novamente […] Sou falha sim, não quer dizer que eu não vá errar, a gente erra, mas pelo menos me sinto salva agora porque o negócio estava tenso, mas Deus teve misericórdia de mim, Ele é incrível", contou Urach.

Vale lembrar que após ter se separado do seu segundo marido, Andressa tinha postado em suas redessociais, que estava voltando para a prostituição, mas, dias depois, após ter se reconciliado, a modelo voltou para a igreja. 

Crédito: Reprodução/Montagem/Instagram @andressaurachoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial